Internacional

Anthony Lopes: "Gostaria de ter um título com o meu clube"

Anthony Lopes EPA

Em caso de vitória, o Lyon defrontará, na final da Taça de França, o vencedor do jogo entre Annecy e Toulouse

Na antevisão do jogo do Lyon, desta quarta-feira, frente ao Nantes, a contar para a meia-final da Taça de França, Anthony Lopes foi o porta-voz da equipa visitante.

"Temos de ganhar ao Nantes, marcar um golo a mais. É o campeão em título, será um jogo muito complicado", disse o guarda-redes português do Lyon. "Estamos numa situação que pode ser muito positiva para o resto da temporada", acrescentou.

"Gostaria de ter um título com o meu clube [Lyon], mas o caminho ainda é longo.Amanhã não vai ser nada fácil", disse Anthony Lopes sobre a possibilidade de ganhar o seu primeiro título em 11 anos.

O jogo está marcado para às 20h10 desta quarta-feira, no estádio de la Beaujoire, em Nantes.

Redação