I Liga

"Se o Rafa não jogou na Póvoa, é para poder jogar contra o Sporting"

Rafa Miguel Pereira/Global Imagens

O Benfica recebe o Sporting, a partir das 19h00 de domingo, na 16ª jornada da Lig Bein

"A posição na tabela representa muito pouco num dérbi, ambos vão querer ganhar e será um jogo equilibrado. Mas, o Benfica é favorito pelo facto de jogar em casa". A opinião de Pacheco, antigo jogador de Benfica e Sporting, surge a dois dias do dérbi lisboeta, jogo grande da 16ª jornada da Liga Bwin.

Pouco crente de que o Sporting este ainda esteja a correr para ser campeão, Pacheco, ouvido pela Rádio Renascença, aponta a outro objetivo leonino: "Irá focar-se no segundo lugar".

"Morita é um jogador que estabiliza bem o meio-campo do Sporting, que equilibra. É sempre um importante nestes jogos", afirmou, antes de abordar a dúvida em volta do onze do Benfica: Rafa e Grimaldo. "Se o Rafa não jogou na Póvoa, é para poder jogar contra o Sporting. Grimaldo não deve estar impedido de jogar, pode ter alguma limitação, mas não deve ser impeditivo", disse.

Redação