Portugueses

Paulo Fonseca ameaça: "Se não estão contentes posso ir embora"

Paulo Fonseca THIERRY ZOCCOLAN / AFP

Lille empatou em casa com o Reims e os adeptos assobiaram a equipa. Olivier Létang, presidente do Lille, saiu em defesa de Paulo Fonseca: "Tem feito um trabalho extraordinário, é um treinador fantástico"

O Lille, orientado por Paulo Fonseca, empatou em casa com o Reims (1-1) na liga francesa e ouviram-se assobios que deixaram o técnico português irritado.

"Se os adeptos não estão contentes, posso ir embora. Falem com o presidente. Eu posso ir embora, é simples para mim. Também estou muito desapontado com nossos adeptos. Eles sempre nos apoiaram, mas hoje fizeram o contrário quando a equipa precisou deles. Isso é uma vergonha. Os jogadores jogam como eu peço, se há um culpado sou eu, não os jogadores. Eles têm que protestar contra mim, não contra os jogadores", afirmou.

O Lille, recorde-se, ocupa o sétimo lugar da Ligue 1, a 14 pontos do líder PSG, ao cabo de 17 jornadas. Contra o Reims, José Fonte e Tiago Djaló foram titulares, enquanto André Gomes entrou na segunda parte.

Olivier Létang, presidente do Lille, saiu em defesa de Paulo Fonseca: "Tem feito um trabalho extraordinário, é um treinador fantástico".

Ainda sobre o jogo, Paulo Fonseca analisou o empate: "Perdemos uma grande oportunidade de vencer. Acho que merecemos a vitória, não porque fizemos tudo bem, mas merecemos a vitória, criamos muitas chances. No segundo tempo, o Reims marcou na primeira chance. Não conseguimos fazer o segundo golo e depois disso expomo-nos a isto. Estamos desapontados e frustrados. Todos no balneário entenderam que tínhamos que ser mais eficazes".

Redação