I Liga

Tribunal O JOGO: bem mostrado o cartão vermelho a Matheus no FC Porto-Braga?

Jorge Coroado, José Leirós e Fortunato Azevedo analisam o lance do encontro entre FC Porto e Braga, da oitava jornada do campeonato.

FC Porto-Braga, 4-1

Árbitro: Artur Soares Dias (AF Porto)
Assistentes: Rui Licínio e Paulo Soares VAR: Hugo Miguel e Bruno Jesus
Amarelos: Iuri Medeiros 23", David Carmo 29", Fabiano 38", Sequeira 40", Ricardo Horta 84"
Vermelhos: Matheus 84"

84" Bem mostrado o cartão vermelho direto a Matheus?

JORGE COROADO: BOA DECISÃO - Matheus fora da área, e como último adversário, derrubou Taremi, que ficava em posição privilegiada para atirar à baliza. Cartão vermelho bem exibido.

JOSÉ LEIRÓS: BOA DECISÃO - Cumpriu a lei, viu o derrube a Taremi fora da área. Matheus cortou clara oportunidade de golo e a boa ficou na posse do defesa do Braga. Jogo interrompido, decidiu bem com livre direto e cartão vermelho e a "sobra" seguinte da bola para outro local já estava o jogo interrompido.

FORTUNATO AZEVEDO: BOA DECISÃO - Matheus, ao derrubar Taremi fora da área, corta uma clara oportunidade de golo. Esteve bem Soares Dias ao expulsar Matheus e punir a equipa com pontapé de livre.

Redação