Sporting

"O que me impressionou no Sporting foi a mentalidade..."

Djibril Sow (à esquerda), jogador do Eintracht Frankfurt AFP

Declarações de Djibril Sow, jogador Eintracht Frankfurt, em conferência de Imprensa de antevisão ao jogo com o Sporting, agendado para as 17h45 de quarta-feira, na ronda inaugural da fase de grupos da Champions.

Jogo com o Sporting: "Estou a olhar para este jogo com muita emoção. Agora que estamos na Champions temos ambições diferentes. A nossa equipa vai demonstrar um bom rendimento e vamos defender. A caminho do estádio senti-me arrepiado. Foi um grande momento para nós e para todos os que se sentem ligados ao clube. Queremos dar uma grande alegria aos adeptos. Como eu disse nós queremos defender a nossa camisola com honra e queremos dignificar este emblema como fizemos na Liga Europa. Todos respeitaram a nossa performance e é isso que queremos que aconteça na Champions"

Gotze: "O Gotze transmite muita tranquilidade e em situações de pressão arranja sempre uma solução. Isso ajuda-nos muito na construção do jogo. Está sempre disponível para receber a bola e levar a equipa para a frente. Sabemos que podemos confiar no Mario e é muito importante ter um jogador desta categoria na equipa."

Sporting: "O Sporting tem uma qualidade de jogo ao nível do Leipzig, mas o que me impressionou foi a mentalidade. São muito fortes na pressão mal perdem a bola, trabalham de forma concentrada para bloquear o adversário e não nos vão conceder muitas oportunidades. Amanhã acho que vamos ter um jogo bastante diferente e temos que converter as poucas oportunidades que vamos ter"

Duarte Tornesi