Reunião com alguns dos jogadores mais importantes do plantel resultou em pedido do internacional português, segundo garantem em Inglaterra.
Já estamos no início de 2022/2023, mas, em Inglaterra, a época anterior do Manchester United ainda dá que falar. Neste caso, um suposto pedido de Cristiano Ronaldo, que, perante os maus resultados da equipa, sugeriu a Ralf Rangnick que colocasse Harry Maguire no banco.
De acordo com o The Athletic, o técnico então principal dos red devils, juntamente com o português, Paul Pogba e Raphael Varane, quis discutir os problemas e a má fase do clube, em fevereiro último. Na reunião, não estava Harry Maguire, um dos capitães.
Cristiano Ronaldo, que entendia que Harry Maguire estava em má forma, pediu a Ralf Rangnick que procedesse a alterações no onze, que, na opinião do português, devia passar a ter, também, uma dupla de ataque formada pelo próprio e por Cavani. O técnico alemão não concordou com a tomada de posição.
Rangnick "sentia que a conversa era inapropriada sem que Maguire estivesse presente, na condição de capitão", de acordo com o jornal, mesmo que, para Cristiano Ronaldo, o defesa inglês fosse "parte do problema".