Ralf Rangnick teve uma passagem infeliz pelo comando do Manchester United.
Ralf Rangnick teve uma passagem pouco feliz pelo comando técnico do Manchester United, na passada temporada, e revelou, em entrevista ao Der Standard', que lhe bastaram duas semanas no clube para perceber o que era preciso resolver.
"Quer como treinador, quer como diretor desportivo, é muito sobre ser-se capaz de se desenvolver [o clube], minimizar ao máximo o fator surpresa [do adversário] e construir uma equipa numa direção em que tu és quem controla o jogo e um certo tipo de futebol para criar significativamente mais chances do que aquelas que possas permitir ao teu adversário. O Manchester United não precisaria de seis meses para fazer tal coisa. Ao fim de duas semanas, já era claro para mim onde estavam os problemas e como deveríamos resolvê-los, mas a questão que fica é se realmente tens a opção de fazer essas mudanças", declarou o atual selecionador da Áustria.
O técnico de 64 anos somou apenas 11 vitórias em 29 jogos ao leme dos red devils, que terminaram a época 2021/22 num dececionante sexto lugar da Premier League.