Benfica

Com Benfica, PSG e Juventus pela frente, treinador do Maccabi Haifa pede sorte

Barak Bakhar, treinador do Maccabi Haifa EPA/ANDREJ CUKIC

"Ainda podemos conseguir boas performances nesta fase de grupos. Precisamos de fazer tudo o que pudermos para ser competitivos", declarou Barak Bakhar.

O treinador do Maccabi Haifa pediu esta quinta-feira "um pouco de sorte" para enfrentar o Grupo H da Liga dos Campeões, no qual terá Benfica, PSG e Juventus como adversários.

Barak Bakhar explicou que a equipa israelita precisará de "um pouco de sorte" para poder "criar alguns momentos bonitos" na competição.

"Ainda podemos conseguir boas performances nesta fase de grupos. Precisamos de fazer tudo o que pudermos para ser competitivos", declarou.

Segundo o técnico, outra chave para uma boa prestação será "aproveitar ao máximo poder jogar em casa" e sentir "o apoio dos adeptos".

A fase de grupos realiza-se a 6 e 7 de setembro (primeira jornada), 13 e 14 de setembro (segunda), 4 e 5 de outubro (terceira), 11 e 12 de outubro (quarta), 25 e 26 de outubro (quinta) e 1 e 2 de novembro (sexta e última).

A final da edição de 2022/23 da Liga dos Campeões vai ser disputada a 10 de junho de 2023, no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, depois de em 2020 e 2021 os embates finais terem sido disputados em Lisboa e no Porto, respetivamente, devido à pandemia de covid-19.

Redação com Lusa