Visão de Jogo

"David Carmo? Se fosse um limite de jogos, mais valia pagar já os 22,5 milhões de euros"

This browser does not support the video element.

José Manuel Ribeiro, Luís Freitas Lobo e João Ricardo Pateiro abordam a atualidade futebolística, com destaque para os temas quentes de mercado, em mais um programa Visão de Jogo.

Confira algumas das frases fortes do programa:

"Trincão é um jogador que tem uma qualidade indiscutível, mas o tempo de afirmação no Braga acabou por ser curto em relação ao tempo de crescimento"

"Percebia-se que a camisola do Barcelona ia ser muito grande para o Trincão"

"É mais um dos casos em que se salta etapas de crescimento dos jogadores devido a interesses de negócio do futebol que chocam com o lado desportivo"

"Trincão vai agora dar os passos certos. O Sporting de Rúben Amorim sabe trabalhar os jogadores a esse nível de crescimento"

"Trincão é um jogador diferente de Sarabia e de Pote, as características não são as mesmas. Talvez mais parecido com Rochinha do que Pote e Sarabia"

"Tenho curiosidade em saber como Trincão vai ser 'resgatado'"

-

"Cláusula no negócio David Carmo? Não é novidade a nível interno. A novidade é o espetáculo que se está a fazer"

"Já houve cláusulas assim a nível interno. Tem uma óbvia razão de ser"

"David Carmo vai jogar. Se pusesse um limite de jogos, mais valia pagar já os 22,5 milhões de euros. É óbvio que o FC Porto espera que ele jogue"

"Tem de haver algum risco nos objetivos. Havia dois possíveis, ou "oitavos" da Liga dos Campeões ou o campeonato nacional. Era uma questão de decidir qual o mais difícil de obter"

"Está na cabeça de pessoas que ou são muito burras ou falam de um futebol imaginado"

"Este ruído só faz mal, porque convence muita gente"

João H. Vieira (edição de vídeo)