Sir Kenny Dalglish, antigo jogador e treinador dos reds, criticou a ação da polícia francesa antes da final da Liga dos Campeões, diante do Real Madrid
Sir Kenny Dalglish, uma das personalidades mais importantes da história do Liverpool, antigo jogador e treinador dos reds, criticou a ação da polícia francesa antes da final de Paris. Para o antigo craque, a forma como os adeptos foram tratados não foi, de todo, a melhor.
"Os adeptos do Liverpool são especiais. A forma como foram tratados pelas autoridades foi uma brincadeira absoluta. Ninguém devia ter medo de ir a um jogo de futebol. Obrigado a todos os que vieram a Paris. O Parque dos Fãs foi inacreditável. Espero que todos cheguem a casa em segurança. Que época! YNWA", escreveu Dalglish, na sua conta de Twitter.
Refira-se que vários adeptos terão saltado os portões que dividem a entrada e o exterior do estádio, sendo que alguns deles não teriam bilhete para o jogo. Vários outros fãs dos reds também se queixaram de agressões por parte da polícia.