Central soube na viagem de volta para Paris que ia ser reforço do Chelsea
Thiago Silva, veterano central do Chelsea, contou esta terça-feira aos meios do clube como soube, no final da época 2019/20, que ia ser reforço da equipa londrina, revelando que esse momento aconteceu logo depois de ter perdido a final da Liga dos Campeões, diante do Bayern.
"O exato momento em que ouvi a notícia foi no autocarro do PSG, no caminho de volta a Paris após a final da Liga dos Campeões que perdemos. Naquele exato momento de tristeza, houve um momento de grande felicidade, porque sabia que tinha perfil de líder para eles", recordou o central de 37 anos.
Após a mudança para Londres, que fechou um capítulo de oito anos no PSG, Thiago Silva impôs-se de imediato no Chelsea, tendo sido indispensável para a conquista da passada edição da Liga dos Campeões. Esta temporada, leva três golos em 35 jogos pelo campeão europeu.