Braga

"Estou grato ao Braga e ao futebol por estes momentos, por viver a um quilómetro do estádio"

Carlos Carvalhal LUSA

Declarações do treinador Carlos Carvalhal após o Mónaco-Braga (1-1), partida da segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa

Sobre a vitória "Queria valorizar a atitude da minha equipa, dos jogadores, como se entregaram ao jogo. Cumpriram na íntegra o plano para o jogo. A ideia era partir do zero e tentar ganhar o jogo. Não queríamos defender o resultado, e fizemos isso muito bem. Tivemos o jogo controlado defensivamente, quase irrepreensível, e ofensivamente tivemos várias boas oportunidades para ampliar o resultado. Seria um pouco injusto para o adversário, mas controlámos o jogo e fomos a melhor equipa nos dois jogos.

Sobre a chegada aos quartos: "Estou grato, ao Braga e ao futebol por estes momentos, por viver a um quilómetro do estádio, estar a viver três finais, uma Taça de Portugal, um percurso espetacular na Liga Europa, lançar jovens. Estou grato ao futebol, ao clube e aos meus jogadores. Além disto, eu e a minha equipa técnica teremos de pensar já no jogo com o Portimonense no domingo. Mais nada."

Redação