Declarações de David Carmo, central do Braga, após o empate a um no Estádio Luís II, casa do Mónaco, que consagrou a passagem minhota aos quartos de final da Liga Europa
Corpo do artigo
Esperava sofrer mais? "Esperávamos tudo. Esperávamos sofrer e estávamos preparados para tudo. Tinhamos consciência que estávamos em vantagem, mas jogámos sempre para ganhar."
Onze do Mónaco assustou? "Estávamos preparados para tudo para qualquer cenário, somos uma equipa e juntos."
Regresso e equipa com poucos golos sofridos: "Não sinto que sou, não estou lá sozinho a defender, tenho os meus colegas, é um trabalho que vem desde o início, é importante não sofrer golos. Passámos uma fase em que sofremos mais golos; estamos agora numa boa fase. Não terei feito muito a diferença."
Ilusões na competição: "Primeiro temos campeonato, domingo contra o Portimonense. É o que interessa."
14688624
14690891