Portugueses

Não correu bem a estreia de Vítor Pereira no comando do Corinthians

Vítor Pereira, treinador do Corinthians Reprodução/Corinthians

Derrota frente ao São Paulo, por um golo sem resposta.

O Corinthians perdeu por 1-0 na visita ao São Paulo, no campeonato paulista de futebol, em dia de estreia do treinador português Vítor Pereira, estragado por um golo no primeiro minuto do argentino Jonathan Calleri.

Sob chuva forte no Morumbi, o jogo ficou decidido ao 51.º segundo desde o apito inicial, quando o avançado argentino aproveitou para marcar e dar a vitória à equipa orientada por Rogério Ceni, que chamou o luso-brasileiro João Moreira, de 17 anos, ao banco de suplentes.

Vítor Pereira, de 53 anos, foi apresentado na sexta-feira, a um dia do clássico, e entrou com o pé esquerdo no comando técnico do Timão, que soma 17 pontos e é primeiro no grupo A do Paulistão, somando o mesmo pecúlio do São Paulo, que lidera a poule B.

Redação com Lusa