Guido Albers, agente de Van de Beek, teme perda de espaço do seu jogador no Manchester United.
Afinal de contas, nem todo mundo parece estar feliz com a chegada de Cristiano Ronaldo ao Manchester United. Guido Albers, agente do médio Van de Beek, afirmou que a contratação do astro português não foi uma boa notícia para o seu jogador e que tentou tirá-lo dos Red Devils nesta época. A tentativa acabou frustrada com o "não" do técnico Solskjaer.
"O Cristiano chegou na sexta-feira e sabíamos que era uma má notícia para nós. Pogba joga na esquerda e com a chegada de Cristiano significa mais um jogador no meio do campo", disse Guido Albers em entrevista ao "Voetbal".
"Conversámos com Solskjaer e a direção. Tomámos a iniciativa de procurar um clube e a nossa procura terminou no Everton. Abrimos conversas com Marcel Brands e Farhad Moshiri. Na segunda-feira à noite [antes do prazo final de transferências] recebemos um telefonema do Solskjaer e do clube que nos disse que uma transferência estava fora de hipótese e que ele tinha de se apresentar no treino na manhã seguinte", acrescentou.
O jogador de 24 anos foi contratado há um ano junto ao Ajax por 40 milhões de euros. Ele assinou um contrato de cinco anos com clube inglês.