Internacional

Mário Jardel recuperou as botas roubadas e a polícia prende ladrão

Mário Jardel com a Bota de Ouro, ao lado de Raúl, antigo avançado espanhol AP Photo/Uwe Lein

A Polícia do Ceára resolveu o caso e resgastou os troféus roubados na quarta-feira da casa de Mário Jardel

"A Polícia do estado do Ceará fez um trabalho maravilhoso e incansável", escreveu Mário Jardel no Instagram.

O antigo ponta de lança do FC Porto e do Sporting já tem de volta as duas Botas de Ouro e uma de prata e uma de bronze que tinham sido roubadas na sua casa, na passada quarta-feira. Mário Jardel alertara para a situação nas redes sociais e solicitou ajuda para recuperar os troféus.

A Polícia do Ceará entrou em cena e resolveu o caso, auxiliada pela divulgação das imagens das câmaras de vigilância da casa de Jardel pela imprensa brasileira, sendo possível ver o assaltante, entretanto, detido


"Venho aqui agradecer a cada um de vocês", escreveu Mário Jardel na sua conta oficial de Instagram, referindo-se aos internautas que partilharam o roubo dos troféus e extendeu os agradecimentos à polícia do estado do Ceará "que fez um trabalho maravilhoso e incansável". Mário Jardel publicou também o vídeo do momento em que se dirigiu à esquadra da polícia para receber as Botas.

Jardel conquistou duas Botas de Ouro ao serviço de FC Porto e do Sporting, e uma Bota de Prata conquistada também pelos dragões e a Bota de Bronze já nos turcos do Galatasaray.

Redação