Jogadores do Brasil tentam convencer outras seleções a boicotar a Copa América
O jornal espanhol AS escreve que os jogadores do Brasil estão em contactos com as principais figuras das outras seleções com o intuito de tentarem um boicote à realização da Copa América.
Corpo do artigo
A Copa América iria, inicialmente, realizar-se na Colômbia e na Argentina, mas os dois países recusaram a organização nas últimas semanas, devido à situação pandémica que atravessam. Recentemente, soube-se que o Brasil iria acolher a prova e, ao que tudo indica, os jogadores da seleção canarinha só souberam dessa decisão pela imprensa e pelas redes sociais, algo que não caiu bem no seio do grupo.
Dada a situação, os atletas brasileiros começaram mesmo a pensar em não jogar a competição, de acordo com a imprensa brasileira. Agora, o jornal espanhol AS avança que os brasileiros estão em contacto com as principais figuras das outras seleções com o intuito de tentarem, em conjunto, um boicote ao torneio.
Refira-se que também o Brasil atravessa uma fase difícil no que à pandemia diz respeito, mas, ainda assim, aceitou receber a Copa América, que inicia a 13 de junho.