Portugueses

Fábio Silva presta sentido tributo a Nuno Espírito Santo

Fábio Silva em entrevista exclusiva a O JOGO EPA

Jovem dianteiro do Wolverhampton endereçou uma mensagem pública ao técnico compatriota, através das redes sociais, dada a saída deste do clube inglês

Fábio Silva, avançado português do Wolverhampton, prestou um sentido tributo, no último domingo, em forma de despedida ao treinador compatriota Nuno Espírito Santo, que abandonará o comando técnico da equipa britânica em breve.

"Mister, nunca vou esquecer este ano! Obrigado por todo o apoio e por toda a confiança depositada em mim. Cresci muito neste último ano com a sua ajuda e desejo o melhor para si no futuro", escreveu o jovem dianteiro na rede social Instagram.

Fábio Silva, contratado no verão passado pelo emblema do Molineux ao FC Porto, trabalhou apenas durante uma temporada com Nuno Espírito Santo. O técnico, de 47 anos, lançou-o em 36 ocasiões, 32 das quais na Premier League.

Nuno Espírito Santo vai abraçar, na próxima época, um novo desafio na carreira de treinador, depois de dada como concluída a passagem, que durou quatro anos (desde 2017/18), pelo Wolverhampton.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Fábio Silva (@fabio.silva)

Redação