Sporting

Nuno Mendes volta a ser notícia de mercado em Itália

Nuno Mendes em ação no jogo contra o Boavista Gerardo Santos / Global Imagens

Jovem do Sporting apontado como alvo do Nápoles.

Nuno Mendes é figura de destaque do Sporting de Rúben Amorim, que na terça-feira se sagrou campeão nacional, depois de um triunfo caseiro, por 1-0, sobre o Boavista.

O lateral, que foi despertando a atenção um pouco por toda a Europa "do futebol" foi também sendo associado a vários grandes clubes. Agora, volta a ser notícia em Itália.

Depois de ter sido apontado a Juventus, Inter e Milan, o Corriere dello Sport garante esta quinta-feira que o presidente do Nápoles, Aurelio De Laurentiis, tem o jogador do Sporting como alvo.

Além de Nuno Mendes, a formação napolitana, que está perto de garantir presença na Liga dos Campeões, estará também interessada em Rodrigo De Paul, da Udinese.

O diário desportivo italiano faz ainda referência à cláusula de rescisão do jovem lateral dos leões: 70 milhões de euros.

Redação