FC Porto

Francisco J. Marques visa aglomeração de adeptos do Sporting: "Há uma lei para o país e outra para Lisboa"

Francisco J. Marques Ivo Pereira/Global Imagens

Francisco J. Marques criticou a forma como as autoridades estão a permitir a aglomeração de adeptos do Sporting para a festa do título, ao contrário do que aconteceu com o FC Porto, na época passada.

Francisco J. Marques, diretor de comunicação do Porto, usou as redes sociais para criticar a forma como as autoridades estão a permitir a aglomeração de adeptos do Sporting para a festa do título, ao contrário do que aconteceu há menos de um ano com os do FC Porto.

"Há mesmo uma lei para o país e outra para Lisboa. Sempre que os adeptos do FC Porto se juntaram levaram com cargas policiais. Nos festejos do campeonato e da Taça da época passada houve feridos causados pela policia. Em Lisboa tudo é possível", escreveu no Twitter.

"O sr. secretário de Estado do Desporto está mesmo a mais e só pretende a morte do futebol português. Então não era muito mais seguro que os adeptos pudessem estar no estádio, cumprindo o distanciamento que as autoridades determinassem?", questionou.

"Qual o objetivo desta irracionalidade, que trata os adeptos de futebol como leprosos na Idade Média? O governo está determinado a destruir a competitividade internacional do futebol português", acrescentou ainda.

Redação