Benfica

Waldschmidt e a comunicação com Jesus: "Falamos um misto de inglês e português..."

Jorge Jesus e Luca Waldschmidt Miguel Pereira/Global Imagens

Avançado alemão em entrevista à revista "Kicker".

Luca Waldschmidt, em entrevista à revista "Kicker", falou sobre a relação com Jorge Jesus que, curiosamente, ontem, domingo, abordou a difícil comunicação entre ambos em conferência de Imprensa de antevisão ao jogo desta segunda-feira, frente ao Belenenses SAD.

"Eu e Jesus falamos um misto de inglês e português. Estamos bem", começou por dizer, depois de o técnico ter afirmado que o alemão não percebia o que ele dizia.

Waldschmidt comparou depois o português com o seu anterior treinador Christian Streich: "Ambos exigem muito, são muito ambiciosos e meticulosos. Jesus mostra muita emoção", continuou.

"[Jesus] Quer que encontre soluções criativas e surpreendentes, porque costumamos ter muita posse de bola e os adversários recuam no campo. Esta é uma etapa de desenvolvimento importante para mim, mas também pressionamos na frente. Por isso, o tempo sob o comando de Christian Streich ajudou-me porque trouxe muito do que é ter consciência defensiva e em relação ao comportamento em campo", concluiu.

Redação