Internacional

Muller admite que sabe pouco sobre o Palmeiras: "Conheço o clube..."

Thomas Muller, jogador do Bayern EPA

Avançado do Bayern foi questionado sobre uma possível final entre Bayern e Palmeiras, clube que diz conhecer, mas admite não saber muito mais.

O Bayern defronta na segunda-feira o Al Ahly nas meias-finais do Mundial de clubes, em jogo agendado para as 18h00.

Quando se der este encontro, os clubes já saberão quem enfrentarão na final caso consigam o apuramento para a decisão, uma vez que a primeira meia-final, entre o Palmeiras de Abel Ferreira e os mexicanos do Tigres, se disputa à mesma hora do dia anterior, domingo.

Thomas Muller, uma das figuras de destaque do emblema alemão, foi questionado sobre uma possível final entre Bayern e Palmeiras, clube que diz conhecer, mas admite não saber muito mais.

"Eu conheço o Palmeiras, o clube, mas não conheço cada jogador, ou como jogam, a situação no Campeonato Brasileiro... Essas informações nós vamos ter nos próximos dias", afirmou o avançado.

Redação