I Liga

Tribunal O JOGO: há alguma irregularidade no lance do golo do Paços de Ferreira?

. AFP

Jorge Coroado, José Leirós e Fortunato Azevedo analisam os principais lances do jogo entre o Benfica e o Paços de Ferreira, relativo à nona jornada da I Liga.

BENFICA-PAÇOS DE FERREIRA, 2-1

Árbitro: Rui Costa (AF Porto)

Assistentes: João Bessa Silva e Nélson Cunha

VAR: Bruno Esteves e André Campos

24" - Há alguma irregularidade no lance do golo do P. Ferreira?

JORGE COROADO - BOA DECISÃO

Não houve irregularidade. No momento do remate, Diaby está para a direita de Vlachodimos sem lhe perturbar a visão. Quem estava na linha de remate e cortava essa visão ao guarda-redes era Otamendi.

JOSÉ LEIRÓS - BOA DECISÃO

Diaby está a uma distância que é legal, não foi ele que obstruiu claramente a linha de visão nem teve uma ação óbvia com impacto em Vlachodimos. O golo foi bem validado.

FORTUNATO AZEVEDO - BOA DECISÃO

Após o remate de longe e, por alto, há dois jogadores do Paços de Ferreira em posição de fora de jogo. Na minha perspetiva sem qualquer influência direta ou indireta na jogada.

LEIA O TRIBUNAL O JOGO NA ÍNTEGRA NA EDIÇÃO E-PAPER DE O JOGO

Redação