Sporting

Mané assina contrato profissional com o Sporting: "Não posso ficar por aqui"

Isnaba Mané assinou contrato profissional com o Sporting Sporting CP

Isnaba Mané chegou ao emblema leonino em 2016/17.

O extremo esquerdo Isnaba Mané assinou contrato profissional com o Sporting, anunciou esta quinta-feira o clube.

O jovem de 16 anos chegou aos leões em 2016/17, proveniente do Real Sport Clube.

"Estou muito feliz por ter assinado contrato profissional, que era um dos meus objetivos. Trabalhei muito para isto, mas não posso ficar por aqui e espero que seja o primeiro contrato de muitos", começou por afirmar aos meios de comunicação do clube.

"Agradeço à minha família o apoio e aos meus treinadores e companheiros de equipa, assim como ao Sporting pela confiança. Vou continuar a trabalhar e a dar tudo dentro de campo", acrescentou, andes de se mostrar satisfeito por vários jovens da formação estarem a ser opção na formação principal:

"Isso dá-nos uma motivação ainda maior. É sinal de que o Sporting está a apostar nos jovens e que um dia poderemos ser nós a lá chegar".

Redação