Jovem central do Braga regressou ao clube no mercado de inverno.
Bruno Wilson faz parte da lista de vários clubes da Turquia, alguns com presença habitual nas competições europeias, e do segundo escalão de Inglaterra. Segundo O JOGO apurou, as sondagens existem e o futuro do defesa-central está agora dependente da avaliação que Carlos Carvalhal fizer da situação.
Para já, o treinador do Braga quer continuar a observar atentamente o jogador para depois dar o aval definitivo.
Bruno Wilson regressou a Braga no mercado de inverno, depois de uma passagem bem sucedida pelo Tondela. As constantes mudanças no eixo defensivo bracarense, devido a várias lesões, permitiram-lhe atuar em seis jogos, tendo marcado um golo no triunfo (3-1) na receção ao V. Setúbal.
Aos 23 anos, Bruno Wilson atravessa uma fase importante na carreira e sabe que precisa de jogar com regularidade. O defesa já mostrou que pode ser uma peça importante na equipa bracarense, mas ao mesmo tempo sabe que a concorrência é forte. Neste momento, o Braga conta com seis defesas-centrais e é garantido que algum ainda será transferido, independentemente de ser a título definitivo ou por empréstimo.