Declarações de Rodrigo Caio, defesa do Flamengo.
Rodrigo Caio, defesa do Flamengo, falou sobre o tema Jorge Jesus. O jogador deixou elogios ao treinador, disse não saber se o mesmo está de saída, mas realçou que a decisão só pode ser tomada pelo português.
"É uma decisão muito delicada. Eu relaciono muito isso com a decisão que eu tive quando eu saí do São Paulo. Uma decisão da minha vida, da minha carreira. Vim para um grande clube onde tive a oportunidade de ter uma retomada na minha carreira. Do Jorge, o que ele passa para nós é uma tranquilidade muito grande. Ele não deixa transparecer em nenhum momento tudo isso que está a acontecer, tudo isso que está a ser falado. Claro que a gente fica naquela expectativa, sem saber o que pode acontecer, mas uma coisa eu digo: é uma decisão muito pessoal e não cabe a nós falar alguma coisa ou decidir por ele", declarou ao programa Troca de Passes da SporTV.
"O que ele nos proporcionou nesse pouco mais de um ano foram coisas magníficas. A decisão que ele tomar, a gente tem que respeitar. A gente torce muito para que ele fique porque ele é a engrenagem deste plantel. Ele que fez todos os jogadores encaixarem em cada momento dos jogos e em todas as conquistas que tivemos. Então, a gente torce muito para que ele fique, mas que ele possa tomar essa decisão com a cabeça tranquila porque nós, independentemente do que ele decidir, vamos estar com ele", referiu ainda Caio.
Refira-se que Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, falou a O JOGO sobre a situação do treinador.