Internacional

Zidane irrita-se com pergunta sobre Bale: "Queremos todos o mesmo"

Gareth Bale no Granada-Real Madrid EPA

Bale não tem sido opção regular no Real Madrid e tem dado que falar pelas cenas que faz enquanto está no banco de suplentes. Zidane afastou a polémica.

Começou por colocar a máscara nos olhos e "tirar uma sesta" no banco de suplentes, depois simulou com as mãos que estava a usar binóculos enquanto os companheiros de equipa realizavam exercícios de aquecimento... a controvérsia à volta de Bale não é de agora, mas nas últimas semanas subiu ainda mais de tom. O jogador não tem sido opção no Real Madrid, mas Zidane afasta qualquer divisão entre os jogadores e até se irritou com uma pergunta sobre o galês.

Quando questionado sobre se a saída de Bale é o melhor para o balneário dos merengues, o treinador ficou irritado pela pergunta recorrente e reiterou que todos os jogadores estão unidos e a pensar nos mesmos objetivos.

"O Bale é um de nós. Podem tentar meter coisas entre nós, mas não vão conseguir. Estamos unidos, pensamos todos no mesmo. Queremos todos o mesmo", atirou enfadado.

Eis a resposta de Zidane:

Redação