Setién vê o título para o Barcelona como "quase impossível" e responde a Luis Suárez
A duas jornadas do fim os catalães estão a quatro pontos do Real Madrid e o treinador perdeu a fé
Corpo do artigo
Na antevisão da partida contra o Osasuna da penúltima jornada de La Liga, que se disputa esta quinta-feira, o técnico do Barcelona, Quique Setién, deu praticamente como perdido o objetivo de ser campeão.
"Para ser sincero, a Liga está quase impossível. O jogo em Vigo foi crucial, perdemos a nossa grande oportunidade. Ganhando ao Celta, teríamos feito melhor a seguir contra o Atlético. O golpe foi em Vigo, no golo do último minuto de Iago Aspas. Doeu. Agora temos de acabar bem e tentar ganhar a Champions", frisou Setién.
Depois do jogo de Vigo, o avançado Luis Suárez deixou indiretas a Setién, afirmando que o técnico é que poderia explicar porque é que a equipa estava a deixar tantos pontos longe do Camp Nou e a afirmar que a equipa tem estado aquém. Depois, há dias, insistiu, dizendo que a perda da Liga é por culpa própria do Barcelona. E Setién respondeu... de forma politicamente correta: "É a opinião de Luis Suárez. A Liga não está perdida porque qualquer coisa pode acontecer, mas a verdade é que está difícil. Mais que demérito nosso, o Real Madrid ganhou tudo e nós empatámos três vezes. Fizeram melhor as coisas. Pode aconteçam coisas nestes dois jogos que às vezes acontecem no futebol".