Sporting

A reação de Tiago Tomás à estreia: "Os que me são próximos sabem..."

Tiago Tomás estreou-se pelo Sporting frente ao Gil Vicente Gerardo Santos / Global Imagens

Avançado foi a jogo com o nome de Ronaldo nas costas e, após o encontro, recorreu às redes sociais para assinalar o feito.

A partida entre Sporting e Gil Vicente, que os leões venceram por 2-1, ficou marcada pela estreia de Tiago Tomás pela equipa principal do emblema verde e branco, bem como de Joelson Fernandes.

O avançado foi a jogo com o nome de Ronaldo nas costas e, após o encontro, recorreu às redes sociais para assinalar o feito.

"01.07.2020 - Dia que ficará certamente marcado durante toda a minha vida! Os que me são próximos sabem o quanto trabalhei e o quanto aguardava por este momento", começou por escrever o jovem de 18 anos.

"Orgulhoso de fazer parte deste grupo, estamos todos de parabéns por mais uma vitória. Vamos por mais!!", concluiu.