Leões regressaram ao trabalho no dia seguinte ao triunfo sobre o Gil Vicente.
Corpo do artigo
O argentino Marcos Acuña voltou esta quinta-feira em pleno aos treinos do Sporting, numa sessão na qual os titulares da vitória de quarta-feira sobre o Gil Vicente (2-1) realizaram apenas trabalho de recuperação.
De acordo com o clube, o lateral argentino já treinou sem limitações, depois de ter falhado três encontros devido a uma contusão óssea no pé esquerdo.
O extremo Jovane Cabral e o médio Francisco Geraldes, que falharam a receção à equipa de Barcelos devido a lesão, realizaram trabalho de ginásio, enquanto Vietto e Luiz Phellype prosseguem o plano de reabilitação.
A sessão de treino contou com a presença de 15 futebolistas jovens, chamados por Rúben Amorim a treinar com a equipa principal: Pedro Marques, Daniel Bragança, João Silva, João Oliveira, Nuno Moreira, João Goulart, Bernardo Sousa, Leonardo Ruiz, João Ricciulli, Gonçalo Costa, Bruno Paz, Bruno Tavares, Chico Lamba, Rodrigo Fernandes e Elves Baldé.
O Sporting, que com a vitória frente ao Gil Vicente consolidou o terceiro lugar da I Liga com cinco pontos de vantagem sobre o Braga, quarto, volta a treinar na sexta-feira, às 10h00, na Academia de Alcochete. Os leões, que seguem a nove pontos de distância do Benfica, que é segundo, visitam na próxima segunda-feira o Moreirense, em jogo da 30.ª jornada da I Liga, liderada pelo FC Porto.