André Geraldes, antigo team manager do Sporting, recorda a equipa montada em Alvalade durante o período de Jorge Jesus como treinador.
André Geraldes passou vários anos no cargo de team manager do Sporting, coincidindo com o período de Jorge Jesus ao leme da formação leonina. Em entrevista ao portal Transfer20, o ex-dirigente dos verdes e brancos lembrou um projeto bem oleado, que resultou na construção de "uma máquina".
"Renascemos como um dos três grandes clubes de Portugal. Transformamos o Sporting numa máquina que assustou os adversários, transformámos em uma equipa que realmente contava para a Liga. Trabalhámos em todas as áreas e fizemos várias vendas que estão na história recente do clube: João Mário, Slimani, William Carvalho, Rúben Semedo, entre muitos outros. Além disso, também compramos Bruno Fernandes por oito milhões de euros, vendendo por 55 milhões. Todos nós ajudámos o projeto. Tivemos uma ótima equipa de dirigentes e excelentes jogadores. Tivemos um dos melhores treinadores do mundo connosco, Jorge Jesus", referiu Geraldes, que recentemente deixou a posição de CEO no recém-promovido Farense. Sobre o agora técnico do Flamengo, prolonga os elogios:
"Trabalhar com o Jorge é especial", assinalou Geraldes, assumindo que chegou a estabelecer contactos com um clube brasileiro, mas não o Mengão.
"Ir para o Brasil? Isso não está mais em cima da mesa. Estive em contacto com um grande clube brasileiro, que não é o Flamengo, para assumir a direção-executiva geral. Era apenas mais uma possibilidade entre as muitas que existem", rematou André Geraldes.