Rui Alves, presidente do Nacional, falou sobre os treinos do astro português no estádio do clube madeirense.
Foi uma das notícias mais badaladas dos últimos dias no "universo Ronaldo": o astro português da Juventus e da Seleção Nacional voltou aos treinos no relvado, mas não o do clube de Turim: o do Nacional da Madeira, um dos clubes que o viu nascer para o futebol.
Em entrevista ao Tuttosport, Rui Alves, presidente do emblema insular, explicou o processo. "O Cristiano ligou-nos e ficámos felizes por dar-lhe esta oportunidade. Estamos em consonância com as medidas e protocolos de saúde ligados à covid-19. O Cris era o nosso menino e o melhor exemplo possível para a academia do Nacional. É um modelo para todos. É um super-profissional e tem qualidades humanas fantásticas. É o orgulho da nossa sociedade, de todos nós. O melhor futebolista de sempre nasceu na nossa pequena ilha", assinalou o dirigente.
"Não acredito que ele treine na Choupana todos os dias. Às vezes aparece de manhã, outras à tarde... Depende do nosso programa de treino, mas está muito motivado e determinado. O ar madeirense deu-lhe ainda mais energia positiva. Está a treinar duro e mal pode esperar pelo fim do estado de emergência. Tem um enorme desejo de voltar a jogar", acrescentou Rui Alves.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS