Comunicado da empresa de Alexandre Pinto da Costa visa declarações de João Rafael Koehler, eventual candidato às eleições do FC Porto, marcadas para 18 de abril
Mentiras, falsidades, calúnias e inverdades são algumas das palavras usadas no comunicado da empresa SerialSport - e assinado por Alexandre Pinto da Costa - que visam as recentes declarações de João Rafael Koehler, designadamente as proferidas na noite de quinta-feira, na SIC Notícias.
Recorde-se, que o eventual candidato às eleições do FC Porto, referiu-se, entre outras coisas, discordar da existência de negócios da empresa do filho de Pinto da Costa com a SAD portista. Uma ideia que repete no manifesto revelado esta sexta-feira.
COMUNICADO NA ÍNTEGRA
"A SerialSport s.a. , e o , Sr. Alexandre Pinto da Costa, na sequência das declarações ontem proferidas (5 Março 2020) pelo Sr João Koehler vem comunicar e informar o seguinte:
1- É totalmente falso que a SerialSport tenha tido qualquer relação comercial com o FC Porto Sad . Facilmente comprovável pelos relatórios e contas devidamente auditadas da referida sociedade desportiva.
2- Contactámos o Sr João Koehler no sentido de o esclarecer sobre as inverdades proferidas bem como exigir o respectivo pedido de desculpas relativas às ofensas gravosas.
3-Qualquer empresa ou agente desportivo está sujeito à crítica, mesmo dos mais incautos, mas não podemos admitir que se coloque em causa a nossa honorabilidade e que o nosso bom nome seja usado para ataques sem qualquer tipo de fundamento e com outros objectivos bem escrutinados .
4-As mentiras , falsidades e calúnias levantadas tendo como alvo esta empresa e o Sr Alexandre Pinto da Costa, serão respondidas da forma adequada."