Declarações de Susana Cova, treinadora do Sporting, após o empate com o Benfica, 2-2, na primeira jornada da Taça da Liga feminina.
Jogo: "Faltou manter a igualdade numérica. Esse era um aspeto que nos ajudaria. Gostámos da forma como crescemos no jogo e também da forma como depois nos mantivemos dentro do jogo, percebendo onde era mais periclitante e onde podíamos arriscar, tendo coração e cabeça em conjunto. Permitiu-nos manter o empate".
Primeira parte: "A primeira parte foi equilibrada, com um número repartido de situações de finalização para cada equipa. Na segunda parte, entrámos melhor, em crescendo. Até termos a expulsão, conseguimos fazer o nosso jogo, que é procurar os espaços prioritários para atacar a baliza adversária e não fazermos um jogo tão direto".
Objetivos: "Os nossos objetivos são, desde o início, lutar para ganhar as competições onde nos inserimos. Não foi hoje que sentimos isso, foi desde o momento que sabíamos a equipa com que íamos contar. Naturalmente, sentimos que a equipa está a crescer e esse também era um objetivo nosso. Fazendo crescer a equipa, estamos mais perto dos títulos que pretendemos".
Jogo com o Braga e depois com o Benfica: "Não estamos ofuscados. Nem depois do jogo com o Braga, nem depois deste jogo, passámos a ser os melhores do mundo. Estamos cientes e focados para continuar o processo de evolução e mostrar bom futebol."