José Mourinho

Mourinho após derrota do Tottenham: "O VAR estava a tomar chá"

José Mourinho, treinador do Tottenham AFP

Tottenham perdeu por 1-0 na receção ao Liverpool e o treinador português lançou "farpa" no final da partida.

O Tottenham saiu derrotado da receção deste sábado ao Liverpool, por 1-0, e, após a partida, José Mourinho destacou o esforço dos jogadores dos Spurs diante do líder isolado da Premier League.

"Só tenho razões para estar triste com o resultado, mas também só tenho razões para estar feliz e orgulhoso com aquilo que os meus jogadores tentaram e conseguiram fazer", começou por referir o treinador português, prosseguindo:

"Acho que merecíamos mais. Tivemos boas oportunidades, estou mesmo orgulhoso com os rapazes e foi fantástico competir contra uma equipa tão boa, sentir que os colocámos em apuros", acrescentou Mourinho, deixando também uma alfinetada à ação - ou falta dela - do videoárbitro num lance com Andy Robertson, lateral-esquerdo do Liverpool.

"Eu disse que eles iam vencer a Liga quando bateram o Manchester City há três ou quatro meses. São fortes em todos os aspetos e hoje foram sortudos. Podiam ter sofrido um golo e ter terminado o jogo com 10 elementos, porque o VAR estava a tomar chá e não viu um cartão vermelho para o Robertson", rematou o "Special One".

Redação