Astro português marcou presença na Conferência Internacional de Desporto do Dubai e levantou o véu sobre os planos para o futuro
.
Cristiano Ronaldo foi cabeça de cartaz na Conferência Internacional de Desporto do Dubai, que decorreu este sábado, véspera da cerimónia de entrega dos Globe Soccer Awards, em que o astro português é candidato ao galardão de melhor jogador de 2019, assim como Salah, Messi e Van Dijk.
Numa longa conversa, o jogador da Juventus e da Seleção Nacional levantou o véu sobre os planos para o futuro, nomeadamente para quando decidir colocar um ponto final na carreira de jogador.
"Há muitos anos, a idade ideal para te retirares era entre os 30 e os 32 anos, agora ainda vemos jogadores que vão até aos 40. Quando deixar o futebol, gostaria de retomar os estudos. Concentro-me muito em estudar e aprender, porque, infelizmente, as habilitações que tenho não chegam para responder a todas as questões que tenho", afirmou o CR7, que voltou a abordar a hipótese de enveredar pelo... cinema:
"Uma coisa que me fascina é a possibilidade de entrar num filme", acrescentou, explicando o fator decisivo na hora de tomar a decisão de deixar os relvados.
"Nunca tive uma época má na vida, estou sempre pronto para os desafios. Jogo sempre com a intenção de ganhar. Quando o meu corpo deixar de responder da forma certa, então será a hora de parar", rematou Ronaldo.