Ronaldo: o melhor golo da carreira e os defesas mais difíceis de defrontar
Cristiano abriu o livro e surpreendeu ao divulgar os nomes dos opositores mais complicados de ludibriar.
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo voltou a apontar o golaço marcado à Juventus, ainda ao serviço do Real Madrid, como o melhor da carreira. "O pontapé de bicicleta contra a Juve foi o melhor da minha carreira, contra o Gigi Buffon. Um golo único num estádio singular, contra uma grande equipa. Foi uma noite especial", começou por referir o CR7, em entrevista ao programa "Linea Diletta", da DAZN.
"Sempre que defrontei o Buffon nesses anos pareceu-me uma boa pessoa, alegre e positiva, e mesmo nesse dia continuou a ser assim. Elogiou-me e guardo boas memórias dele, apesar de ter sofrido aquele golo. Agora vejo isso todos os dias. É tranquilo, generoso, uma excelente pessoa, surpreende-me todos os dias", acrescentou o português, que "dividiu os louros" na hora de nomear o defesa mais difícil de defrontar:
"Honestamente, os mais difíceis são os que tenho de defrontar todos os dias nos treinos: Bonucci, Chiellini, De Ligt... Antes de chegar à Juve, lembro-me que o que mais temia era o Chiellini", rematou Ronaldo.