Andebol

Treinador do FC Porto fala em "disparates" no clássico com o Sporting

Magnus Andersson diz que o problema do FC Porto esteve na defesa Ivan del Val/Global Imagens

Magnus Andersson, treinador do FC Porto, falou em erros defensivos.

FC Porto e Sporitng empataram a 29 golos, no Dragão Arena, encontro da jornada 12 do campeonato de andebol. Magnus Andersson, treinador dos dragões, lamentou o relaxamento da equipa quando esta se encontrou com uma boa vantagem.

"Foi um jogo complicado. Estamos contentes com o resultado, mas não com o nosso desempenho. Não gostei da forma como defendemos, porque permitimos muitas situações ao adversário. Estivemos muitas vezes mal posicionados no corredor central e não fizemos os ajustes suficientes para corrigir isso", começou por dizer.

"Acho que foi um jogo amigável e nada duro. Gostava que tivéssemos jogado com mais agressividade. Também não fiquei satisfeito com a primeira parte e disse aos meus jogadores que com mais concentração teríamos outra liberdade para atacar e ganhar espaço nos duelos individuais. Ficámos com seis golos de vantagem, mas temos de aprender a subir de nível. Começámos a ficar relaxados, a fazer disparates e perdemos alguma alma. Tivemos oportunidades suficientes para marcar mais golos, mas hoje o nosso problema foi defensivo", vincou.

Redação