Benfica

André Almeida conta revelação de Lage que motivou mudança de atitude

André Almeida em ação frente ao Santa Clara LUSA

Defesa-direito explicou que revelação do treinador ao intervalo deu outra motivação à equipa do Benfica.

Análise: "Penso que entrámos com uma boa proposta de jogo, a tentar explorar a profundidade, conseguiram anular bem isso na primeira parte, fizeram o golo deles, um excelente golo. Depois uma boa segunda parte, que deu origem à reviravolta".

Elogios ao Santa Clara e vitória merecida do Benfica: "Muito mérito do Santa Clara, uma equipa que joga bem, proposta de jogo boa, penso que o Benfica soube reagir da melhor maneira e penso que os três pontos são merecidos".

Cansaço? "Na segunda parte conseguimos dar a volta, mostrámos frescura física, se fosse pelo cansaço a segunda parte seria pior. Eu estou a treinar normal, somos 27 jogadores, todos têm de estar preparados para jogar ou não jogar".

Revelação de Bruno Lage ao intervalo: "Não sei se posso partilhar, mas o mister deu-nos a informação de que iria ser novamente pai. Isso deu-nos nova força, para conseguirmos os três pontos. Não sei se é menino ou menina".

Redação