Sporting

Sporting revela valores pagos em comissões e bónus de Vietto e Camacho

Frederico Varandas, presidente do Sporting Gonçalo Delgado/Global Imagens

SAD leonina enviou comunicado à CMVM.

A SAD do Sporting enviou esta terça-feira à CMVM um comunicado em que revela os valores pagos em comissões nas transferências do último verão, quer a nível de entradas, quer de saídas dos jogadores.

No que toca aos jogadores contratados - Neto, Vietto, Rosier, Rafael Camacho e Eduardo -, os leões desembolsaram um total de 1,367 milhões de euros, com a sociedade anónima a revelar os bónus para Vietto e Camacho: 1,25 e dois milhões, respetivamente.

Nas comissões de vendas, há a salientar os 2,5 milhões de Raphinha (saiu para o Rennes) e os dois milhões de Thierry Correia (vendido ao Valência), num bolo total de 5,55 milhões de euros, que inclui também valores referentes a Bas Dost, Iuri Medeiros, Petrovic e André Pinto.

O Sporting confirma também a notícia adiantada por O JOGO sobre os empréstimos de Jesé - o espanhol custou dois milhões de euros - e Bolasie: a SAD verde e branca ficou com direito a exercer opção de compra no final da época. A cedência de Fernando, que ainda não se estreou de leão ao peito, não contempla cláusula de compra.

Redação