Famalicão

O vaidoso do Famalicão, os piores gostos musicais e uma coisa incrível no Atlético

Gustavo Assunção, jogador do Famalicão Miguel Pereira/Global Imagens

Gustavo, filho de Paulo Assunção, chegou esta época ao futebol português e concedeu uma entrevista a O JOGO. Deixou algumas curiosidades sobre o balneário da equipa e também do Atlético. Um cheirinho de uma entrevista imperdível.

Um sonho estar entre os Golden Boy

O central Nehuén Pérez e o extremo Nico Schiappacasse são dois jogadores do plantel do Famalicão que estiveram nomeados para Golden Boy. Gustavo, 19 anos, ainda o pode ser e sonha com isso. "Espero ter essa possibilidade".

Impressionado com acrobacias de Lemar

Gustavo não consegue nomear um craque que mais o tenha fascinado, mas na retina ficou-lhe uma acrobacia de Thomas Lemar num treino do Atlético. "O guarda-redes mandou uma bola quase impossível de dominar, ele dominou com o calcanhar e meteu a bola no ângulo".

Anderson e Nico divertem o balneário

Assunção foi desafiado a revelar mais coisas sobre o balneário do líder da I Liga. O trinco contou que os mais divertidos são os avançados "Nico Schiapacasse e Anderson", mas a dupla também lidera nos... piores gostos musicais. "Estão em todas [risos]. Mas todos temos uma boa relação. É um dos nossos segredos". Patrick William é "o mais vaidoso" e Riccieli o "mais duro" nos treinos.

Não perca a entrevista completa aqui:

João Maia/Joana Carvalho (vídeo)