Sporting

Bruno Fernandes fala da mentalidade e do horário: "Os meus pais vieram do Porto..."

Bruno Fernandes, capitão do Sporting Tiago Petinga/EPA

Capitão leonino em declarações à SportingTV após o triunfo por 2-1 frente ao Braga.

O jogo

"Na primeira parte fomos muito intensos e agressivos, na segunda também. Pelo resultado baixámos um bocado as linhas, deixámos de pressionar tanto, demos espaço e uma equipa como o Braga com espaço para pensar fica com as coisas mais fáceis. Se tivéssemos concretizado as nossas oportunidades, teríamos um resultado muito diferente, mas

Primeira derrota do Braga e Sporting como equipa grande

"Há que enaltecer o trabalho, mas tem que se tornar uma normalidade, todas as equipas que vierem aqui a Alvalade têm de sentir o medo e a dificuldade de jogar com um grande como o Sporting. Cada vez mais temos de ter a mentalidade de clube grande e noção da dimensão do clube que representamos. Temos muito para melhorar, não é por esta vitória que estamos satisfeitos com o que fizemos".

Público
"Infelizmente, os horários não são os melhores, principalmente a um domingo à noite. Falo por experiência própria: os meus pais vieram do Porto propositadamente para ver o jogo, não é a coisa mais cómoda de fazer, dada a viagem para depois trabalhar no dia seguinte. Mas marcam sempre presença, como nos jogos fora. Quero agradecer apoio do publico".

Redação