Imprensa inglesa aponta o clube leonino como um de dois destinos possíveis para o médio português.
Corpo do artigo
Adrien Silva não é opção prioritária para Brendan Rodgers na presente temporada e tem a porta de saída aberta. A confirmação foi dada pelo treinador do Leicester, que revelou ter tido "uma longa conversa" com o internacional português sobre o futuro.
"Tive uma longa conversa com o Adrien e sei qual a posição dele e o que pensa. É um jogador experiente, com 30 anos e jogadores como ele querem jogar. A janela de mercado está aberta durante mais algumas semanas e pode surgir algo para alguns jogadores nesta posição. Se assim for, eles e os seus representantes, com clube, poderão analisar", afiançou Rodgers.
O jornal The Telegraph refere que o Sporting está atento à situação do ex-capitão leonino, assim como o Mónaco, de Leonardo Jardim, que contou com Adrien na segunda metade de 2018/19, por empréstimo dos "foxes". Outro jogador que não entra nos planos do técnico norte-irlandês é Islam Slimani, também já apontado a um regresso a Alvalade. Depois do jogo com o Braga, no domingo, Keizer foi questionado sobre essa hipótese, respondendo com dúvidas.
11219361