Portugueses

João Félix: "Os primeiros tempos no Benfica também não foram fáceis"

.

O avançado português diz que não se sente pressionado, apesar de ter ainda 19 anos.

João Félix falou ao diário AS sobre a pressão que lhe impõe devido à tenra idade, a meta de golos para esta temporada e ainda o apoio que tem recebido os rojiblancos.

Pressão: "Tenho 19 anos, mas esta é a minha profissão e estou habituado a isso. O meu primeiro ano no Benfica também não foi fácil, sobretudo no início, mas depois tudo mudou. Com a ajuda dos meus companheiros correu tudo bem. Espero que também seja assim no Atlético."

Meta de golos: "Não defini uma meta, nem quero falar muito disso. Vou devagar, jogo a jogo, golo a golo e no final vê-se."

Champions: "A Liga dos Campeões é um sonho desde pequeno e vamos tentar ganhá-la. Seria incrível conseguir. É claro que o campeonato também é importante, mas a Champions é especial."

Lado mais pessoal: "Gosto de estar com a minha família, tranquilo. Às vezes gosto de sair, dar uma volta, mas onde não esteja muita gente."

Carinho: "É muito bonito receber o carinho dos adeptos. Vi como são os adeptos, apoiam muito a equipa. VAi ser fantástico jogar no Wanda Metropolitano."

Redação