Benfica

Cervi rejeita favoritismo e fala da concorrência: "Não muda muito"

Cervi, jogador do Benfica Álvaro Isidoro/Global Imagens

Extremo argentino falou sobre a pré-época do Benfica e a concorrência para a posição, que agora conta com Caio e Chiquinho.

Chivas: "Temos grandes expectativas, estamos a trabalhar muito bem, vai ser um jogo difícil. Temos feito um grande trabalho para fazer um grande jogo. O Chivas é uma grande equipa, vai ser difícil".

Pré-época? "Pré-epoca com muito trabalho e a conhecer os novos jogadores, temos um grande grupo, estamos a trabalhar muito bem".

Trabalhar para recuperar o lugar: "Tenho de continuar a trabalhar e a treinar da melhor maneira, ganha-se o lugar no campo, esse é o objetivo. Todos querem jogar, mas para isso tem que se trabalhar".

Salvio sai, Caio e Chiquinho vieram. Muita concorrência? "Desde que cheguei aqui sempre houve muitos jogadores e muita qualidade. Não muda muito, porque no Benfica há sempre qualidade".

Bruno Lage de início muda algo? "Fomos campeões, desfrutámos muito, agora é pensar no que vem. Vêm coisas importantes e há que progredir. Não nos sentimos mais favoritos. Começamos todos iguais. Vamos trabalhar muito para terminar como no último ano".

Manter a base é vantagem? "Penso na nossa equipa, no grande plantel que estamos a formar, com o trabalho a fazer e ideias do míster vamos fazer um grande campeonato".

Redação