FC Porto

As reações dos jovens da formação à estreia pelo FC Porto

. André Vidigal / Global Imagens

Diogo Queirós, Tomás Esteves, Fábio Silva e Diogo Costa reagiram à "estreia" diante dos adeptos.

O jogo com o Fulham foi o primeiro que o FC Porto disputou à porta aberta nesta pré-época e, por isso, vai ficar na memória dos "miúdos" da formação que puderam mostrar-se aos adeptos atuando pela equipa principal.

Através das redes sociais, foram vários os que reagiram à oportunidade dada por Sérgio Conceição. "Muito feliz por poder contribuir com a equipa na preparação da pré-temporada. Continuar a trabalhar", escreveu o guarda-redes Diogo Costa, que foi titular diante da formação inglesa.

"Muito feliz pela oportunidade. Continuar a trabalhar para mais e melhor", foi a mensagem deixada por Tomás Esteves, lateral direito que rendeu Saravia na segunda parte.

O central Diogo Queirós também recorreu ao Instagram. "Sempre bom começar a época a ganhar", atirou mostrando uma foto com a taça conquistada.

O avançado Fábio Silva, o mais novo de todos os "miúdos" da formação que foram a jogo, também não deixou passar o momento. "Muito feliz pelo dia de ontem. Há muito que ambicionava este momento e quero agradecer a todas as pessoas que contribuíram na minha evolução até aqui. À procura de mais", assegurou.

Madi Queta e Romário Baró, apesar de terem redes sociais, optaram por nada dizer sobre o jogo.

Já com outro estatuto no plantel de Sérgio Conceição, tanto Alex Telles como Otávio, o autor do único golo da partida, também usaram as redes sociais. "Grande trabalho, a evolução continua", referiu o lateral esquerdo. "Boa vitória, continuar a trabalhar para evoluir cada dia mais", acrescentou o centrocampista brasileiro.

Redação