Sueco de 37 anos representou Manchester United, Inter, Barcelona, entre outros, antes de rumar aos americanos do LA Galaxy.
Quem seria Zlatan Ibrahimovic sem as suas marcantes frases? Pois bem, o jogador do LA Galaxy voltou a "presentear-nos" com um dos seus comentários carregados de autoelogios.
"Não sou uma surpresa, sou uma lenda. Considero-me a maior ameaça do campeonato, para qualquer rival. Não há possibilidade de haver outro Zlatan", começou por dizer à DAZN.
"Vejo muitos bons jogadores, mas não me vejo em nenhum deles, porque só pode haver uma versão de mim mesmo. Cada jogador tem a sua história", continuou, para depois dar a sua opinião sobre o que considera ser "a beleza da MLS":
"Todos os jogos são abertos. Todas as equipas podem vencer a qualquer outra. Não vejo um favorito e essa é a beleza da MLS, é um campeonato muito equilibrado", concluiu.
O avançado sueco leva 11 golos marcados em 12 jogos disputados esta época, tendo apontado 22 em 27 jogos realizados na temporada de estreia na MLS.