James Milner, jogador do Liverpool, recorde o duelo quente com Messi.
James Milner, jogador do Liverpool, travou vários duelos com Messi durante as meias-finais da Liga dos Campeões e em entrevista ao Daily Mail revelou que o argentino o chamou de burro. "Perguntei-lhe se estava bem, mas ele estava furioso. Começou a dizer coisas em espanhol enquanto íamos para o túnel de acesso aos balneários. Estava a chamar-me burro, que é um animal, mas também é usado em espanhol para se referir a alguém que dá muitos pontapés. Acho que ele não sabia que eu entendo um pouco de espanhol. Acho que ele não estava muito feliz", contou.
Milner continuou explicando que Messi o acusou de jogar duro por causa de um lance na Champions de 2015, quando foi alvo de um túnel, então ao serviço do Manchester City. "Ele disse: 'Essa falta foi feita porque eu fiz-te um túnel'. Deixei-o naquele ponto e fui para o balneário. Eu só tenho admiração por ele", continuou.
"Não devemos ter medo de cair no ridículo frente a ele, eu passei por isso... Já me humilhou e o vídeo foi visto um milhão de vezes, mas não fui o primeiro e não serei o último. Perante jogadores assim, deves fazer-lhes sentir que estás cá e não deixar que façam tudo à maneira deles. Tens de tentar pará-los, sem os lesionar, claro. É parte do jogo", rematou.