II Liga

Rui Barros: "Há momentos em que nos passamos e peço desculpa por isso"

Rui Barros protestou com equipa de arbitragem Gonçalo Delgado/Global Imagens

O treinador do FC Porto B comentou a derrota em casa do Covilhã

Arbitragem: "Fiquei chateado com o golo porque há uma mão nítida. E uma coisa é nós dizermos que é e protestarmos, mas outra coisa é o árbitro dizer e o principal não respeitar o colega. Mas há momentos em que nos passamos e quero pedir desculpa por isso".

Jogo: "Levamos uma derrota daqui e eu não queria e os miúdos também não queriam. Na primeira parte entrámos bem, criámos muitas oportunidades. Tivemos várias ocasiões onde podíamos ter feito o 2-0. Mas depois com a pressão deles houve uma recuperação do adversário. Mas mesmo assim penso que a derrota é pesada".

Regresso ao Covilhã: "Foi um bom momento. Encontrei amigos. Foi o meu primeiro clube em termos profissionais. Foi aqui que me fiz jogador e me fiz homem".

Redação