V. Setúbal

"Vamos lutar pelos três pontos, por uma ou outra razão não os temos conseguido"

Global Imagens

Sandro Mendes, treinador do Vitória de Setúbal, espera "mandar no jogo" frente ao Tondela, para conseguir o triunfo que foge há 13 jornadas.

O treinador Sandro Mendes quer um Vitória de Setúbal dominador para alcançar no domingo o triunfo na receção ao Tondela, em jogo da 25.ª jornada da I Liga.

Em conferência de imprensa, o técnico dos sadinos elogiou o adversário, que também está a lutar pela fuga aos lugares perigosos da classificação.

"Tal como nós, o Tondela tem feito jogos bons e não tem conseguido resultados. Têm bons jogadores, já são orientados pelo mesmo treinador há algum tempo. Têm uma ideia de jogo bastante positiva e será um jogo muito complicado, porque têm jogadores com qualidade. Cabe-nos contrariar isso e procurar mandar no jogo", disse.

O conjunto setubalense quer quebrar o ciclo de 13 jornadas (seis sob o seu comando e sete sob a liderança de Lito Vidigal) que o clube leva sem ganhar.

Pelo que os jogadores têm feito, Sandro Mendes considera que a sua equipa merece ter sucesso.

"A semana de trabalho foi positiva. Os jogadores tiveram uma entrega fantástica e querem muito ganhar. Merecem-no já há alguns jogos. Tudo temos feito para que isso aconteça e amanhã [domingo], respeitando o Tondela, vamos lutar pela conquista dos três pontos. Por uma ou outra razão, não os temos conseguido. Sabemos que estamos perto e esperamos que seja amanhã [domingo]", referiu.

Para ultrapassar o emblema beirão, o timoneiro dos sadinos apela à presença dos adeptos no Estádio do Bonfim.

"Estamos a jogar em casa e esperamos tê-la bem preenchida com o apoio do 12.º jogador, que será de extrema importância. Os nossos adeptos podem-nos ajudar a fazer a diferença. Queremos o apoio deles para conseguirmos a vitória e quebrar este ciclo", frisou.

Questionado sobre a possibilidade de o médio Mikel Agu ser opção depois de um mês de ausência devido a lesão muscular, Sandro Mendes revela que ainda é cedo para contar com o jogador.

"O Mikel teve um mês paragem. É um jogador que tem muita qualidade e contamos muito com ele, mas esteve um mês parado", sublinhou.

Frente ao Tondela, o Vitória de Setúbal não pode também contar com os contributos de André Pedrosa e Alex Freitas, ambos lesionados.

Vitória de Setúbal, 14.º classificado, com 24 pontos, e Tondela, 16.º com 23, defrontam-se domingo, a partir das 17h30 horas, no Estádio do Bonfim, em Setúbal, em partida da 25.ª jornada da I Liga.

Redação